Serviço referente aos pedidos de análise técnica e orçamentária para implantação de pavimentação asfáltica; pedidos de manutenção do pavimento da via; e pedidos de revitalização da pavimentação (recuperação total) de vias públicas.
Serviço referente aos pedidos de informações, reclamações e sugestões sobre IPTU e Taxa de coleta de lixo. Os pedidos de revisão, benefícios fiscais e alteração de titularidade/endereço deverão ser protocolados exclusivamente via PROCEC no endereço eletrônico https://procec.curitiba.pr.gov.br.IMPORTANTE: Acesse o Portal da Secretaria de Finanças e confira os serviços e informações dos tributos municipais https://financas.curitiba.pr.gov.br
Serviço referente aos pedidos de coleta de caliças (restos de construção) e entulhos diversos, limitados a 5 carrinhos de mão; pedidos de coleta de resíduos vegetais de jardim, limitados a 10 carrinhos de mão; e para manifestações quanto ao atendimento prestado pela equipe da coleta do lixo domiciliar (lixo comum) ou reciclável (lixo que não é lixo).