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Iluminação pública
Serviço referente aos pedidos de manutenção dos pontos de iluminação da rede pública, como a troca de lâmpadas e inspeção dos componentes das luminárias.
Serviço referente aos pedidos de coleta de caliças (restos de construção) e entulhos diversos, limitados a 5 carrinhos de mão; e pedidos de coleta de resíduos vegetais de jardim, limitados a 10 carrinhos de mão.
Serviço referente aos pedidos de manutenção dos pontos de iluminação da rede pública, como a troca de lâmpadas e inspeção dos componentes das luminárias.
Serviço referente aos pedidos de fiscalização quanto a cães bravos, avançando nas pessoas em via pública, e denúncias de maus tratos a animais domésticos.
Serviço referente aos pedidos de agendamento para o recolhimento de doações de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e móveis em condições de uso.
Serviço referente aos pedidos de poda ou corte de árvores em via pública; pedidos de remoção de árvores e galhos de grande porte caídos, ou galhos grandes lascados com risco de queda; e pedidos de fiscalização quanto ao corte irregular de árvores ou desmate de áreas.
Serviço referente aos pedidos de análise técnica e orçamentária para implantação de pavimentação asfáltica; pedidos de manutenção do pavimento da via; e pedidos de revitalização da pavimentação (recuperação total) de vias públicas.
Modernizamos para que você cidadão tenha a melhor experiência ao usar
esse
serviço.
Novo Login
Uma solução com login único para todas as plataformas da Prefeitura agora também no 156.
O e-Cidadão proporciona navegar entre os sites da Prefeitura mantendo as suas credenciais.
Facilita também no gerenciamento e atualização dos seus dados pessoais.
Abrir Pedido
Agora é possível abrir novos tipos de pedidos. Além das solicitações é possível
realizar uma denúncia, um pedido de informação ou um elogio para os serviços prestados, permitindo
uma maior gama de opções para o cidadão.
Pedidos Realizados
Novo formato para acompanhamento de Pedidos Realizados. Eles serão exibidos de 3 formas diferentes: Lista, Card e Mapa. Tudo mais prático e intuitivo.
Pesquisa de satisfação
A avaliação do serviço prestado pela Prefeitura foi modernizada e simplificada.
Agora temos uma única pergunta com cinco possíveis níveis de satisfação e caso queira
complementar, pode inserir um comentário. Mais rápido e eficiente.
Novo Chat
O novo modelo do canal de atendimento permite que o cidadão navegue pelo Portal enquanto interage com o Chat, minimizando problemas de conexão. Com um redesign moderno, a plataforma permanece com o usuário durante sua navegação pelo Portal da Central 156.
Melhor experiência
Estas são algumas melhorias que o novo Portal traz. Sem dúvida, você cidadão,
perceberá outras durante a utilização. Reformulamos o Portal e o trouxemos para a atualidade.
Estas modificações seguem conceitos focados na experiência do usuário, isto é, focado em você que
utiliza este meio de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.