Coronavírus (Covid-19)

Illustração de várias pessoas interagindo com a central 156

Serviço referente aos pedidos de fiscalização em estabelecimentos comerciais e templos religiosos devido ao descumprimento das medidas de enfrentamento à Covid-19; e pedidos de fiscalização devido a aglomeração de pessoas em locais públicos, conforme regras estabelecidas em decreto municipal vigente.

Fiscalização noturna em templos religiosos e comércios em geral em virtude do descumprimento das medidas e decretos municipais adotados contra o coronavírus.
Exclusivo para fiscalizações em estabelecimentos que não estão disponibilizando álcool 70%, não obedecem o distanciamento social e permitem o acesso de pessoas sem a utilização de máscaras. Não utilizar para AGLOMERAÇÕES.
Situações de pessoas sem máscara e de aglomerações em parques, praças e vias públicas. Os Parques estão funcionando com restrições, por decreto. Para denúncias de aglomerações em residências e condomínios, deverá acionar a Polícia Militar pelo 190.
Fiscalização diurna em templos religiosos e comércios em geral em virtude do descumprimento das medidas e decretos municipais adotados contra o coronavírus.