Estatísticas & Indicadores

Descubra a avaliação da qualidade no atendimento ao cidadão do Portal 156 e serviços da Prefeitura!

Illustração de uma tela de dashboard na central 156 com duas pessoas interagindo

Novembro

2022

Illustração de uma pessoa interagindo com um calendário na central 156

Atendimentos

870367

Quantidade de registros efetuados pelo 156, independente do meio de comunicação.

Serviços e Informações

836050

Quantidade de registros efetuados pelo 156. Seja de serviço ou de informação.

Logo da Central 156

95,27%

Satisfação dos atendimentos

Brasão do logo da prefeitura de Curitiba

77,65%

Satisfação dos Serviços

Meios de Atendimento

Serviços - Top 10

Os dez serviços mais demandados no mês

Informações - Top 10

As dez Informações mais demandadas no mês

Outros dados

Dados abertos

Resultados do nosso trabalho

50551930

Atendimentos realizados

Atendimento telefônico, Chat, Internet e Aplicativo mobile desde 2002.

30657972

Informações repassadas

Com sua contribuição desde 2002.

9670699

Registro de serviço

Atendimentos aprovados pela população realizados pelo 156 desde 2002.

95,19%

Média de satisfação

Atendimento telefônico, Chat, Internet e Aplicativo mobile desde 2002.